Cadastre seu Nome e E-mail e receba nossas novidades!
Sede Campos do Jordão

 

Campos do Jordão é uma das cidades turísticas mais visitadas no Estado de São Paulo. Ela tem uma média de 1650 metros de altitude, sendo uma estância climática que promove o turismo de alta qualidade. É chamada de Suíça Brasileira, principalmente pela sua arquitetura de influência européia e pelo seu clima frio. Aconchegante, durante todo o ano a cidade recebe maior quantidade de turistas durante a estação do inverno, especialmente nos meses de junho e julho. A economia de Campos do Jordão baseia-se no turismo, na indústria de confecção de malhas e de chocolate, no artesanato e na exploração de água mineral.
O comércio jordanense desenvolveu-se à margem e ao longo dos trilhos da Estação Ferroviária de Campos do Jordão. A Vila Abernéssia deteve a hegemonia do comércio jordanense, arrebatada à Vila Jaguaribe, passando a localizar-se na antiga Vila Nova, não somente o pólo comercial, como também o centro cívico e o administrativo de Campos do Jordão. Atualmente, o principal centro turístico é a Vila Capivari, que recebe anualmente em suas sofisticadas lojas a visita de milhões de turistas.

A Vila Abernéssia continua sendo o local onde estão concentrados bancos, supermercados, lojas, escritórios, o mercado municipal, empresas de serviço público, hospitais, escolas, centros médicos e odontológicos. Por este motivo, visando facilitar a vida dos comerciários, o presidente Carlos Dionísio inaugurou a Sub-sede de Campos do Jordão em 1994. Dando a importância de atender aos anseios da categoria comerciária, a sub-sede tornou-se assim a  casa do comerciário  jordanense e de seus familiares e dependentes.

O sindicato trabalha em parceria com a associação comercial da cidade, informando aos nossos associados os cursos oferecidos e oportunidades de vagas de emprego. Na própria sub-sede temos o Balcão de Empregos, onde o comerciário cadastra seu currículo, assim que passa pela homologação, este currículo é disponibilizado para as empresas do comércio. Onde, felizmente, temos tido êxito nesses encaminhamentos.
 
Sindicato dos Empregados no Comércio de Campos do Jordão (sub-sede)
Rua Brigadeiro Jordão, 285, Abernéssia
Tel. (12) 3662-4646 / 3664-5452